– LEMBRANDO O NATAL


E se aproxima mais um Natal. Período em que a maioria das pessoas fica ávida pelo consumo e esquece-se do principal: Jesus! Por isso, segue texto para refletirmos sore o assunto.
“Dizem que o Natal não é mais o mesmo, que forças do comércio, ultrapassando os limites, atingem o ser, manipulando-o, esquecendo Jesus.
Entretanto quero dizer-te assim: o Mestre, o Senhor, veio à Terra me socorrer, e em momento algum deixou-se corromper.
Trabalhou, ajudou, curou, protegeu, fez com que o homem sentisse sua força de amor curando o cego; fez com que criaturas pudessem ver a sua Doutrina, ouvindo-o da barca.
Com o Sermão do Monte, falou aos discípulos, em várias ocasiões.
Em sua volta tudo era revolta, ódio, rancor, ele, entretanto, continuou a caminhar, a ensinar, a mostrar…
Lembra-te dele agora, neste período e esquece as forças que te envolvem pelas faltas cometidas contra ele e contra o teu irmão. Observa tudo aquilo que fizeste de errado e precisas corrigir. Olha dentro de ti, entro do teu coração, compara aquilo que ele te ensinou a fazer, corrige-te, seja um novo ser e, cheio de fé da certeza do seu amor, olha para a frente, segue-o, não te deixes vencer por forças externas, mas sim, somente, pela grande força que provém do seu próprio ser, dele, Jesus.
E, seguindo adiante, nunca esmoreças na luta pelo teu progresso e dize assim: Senhor! Deste-me a paz, seguir-te-ei; ensinaste-me o amor, nunca te esquecerei. Fizeste com que eu olhasse para o meu irmão segurando-o; sempre te acompanharei e de ti tirando lições tão belas, seguir-te-ei onde fores, dizendo de dentro do meu coação, sozinho para o teu próprio coração: Serei teu, Senhor, até morrer.”

Mensagem recebida pelo médium Altivo C. Pamphiro, em 21/12/1997,
de um espírito que não se identificou.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>