Livraria


Em se tratando de Espiritismo, as fontes reconhecidamente seguras são as obras de Allan Kardec.  E deve ser esse o ponto inicial para todo aquele que deseja saber mais sobre a DOUTRINA ESPÍRITA:

• O LIVRO DOS ESPÍRITOS – 1857
• O LIVRO DOS MÉDIUNS -1861
• O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO – 1864
• O CÉU E O INFERNO – 1865
• A GÊNESE – 1868

O Pentateuco Espírita.

O Pentateuco Espírita – As Obras Básicas de Allan Kardec na codificação do Espiritismo.

Procure em nossa livraria ( OU EM NOSSA BIBLIOTECA ) as Obras Básicas e Obras Complementares da codificação Kardequiana para o Espiritismo, além de dezenas de outras obras psicografadas por Chico Xavier recebidas do Espírito Emmanuel; ou psicografias de Divaldo Franco, por Joana de Ângelis; romances e literaturas espíritas recomendadas pela Federação Espírita Brasileira – FEB – à ampliação do estudo doutrinário.

O Livro dos Espíritos
Dentre o Pentateuco Espírita, este foi o primeiro livro publicado por Kardec. Nesta grandiosa obra, encontramos os princípios básicos da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos espíritos e suas relações com os seres humanos; as Leis Morais, a vida presente a vida futura e o futuro da humanidade, segundo os ensinamentos dados pelos espíritos superiores através de médiuns de várias partes do Mundo.

O Livro dos Médiuns
Obra que é a continuidade de O Livro dos Espíritos, e que nos traz a aplicação prática da filosofia do Espiritismo experimental, necessária a todos aqueles que desejam compreender o que seja mediunidade e manifestações espirituais.

O Evangelho Segundo o Espiritismo
O livro facilita a compreensão e aplicação dos ensinos morais do Cristo à vida cotidiana. Numa tradução da 3ª edição francesa, datada de 1866, a obra é apresentada em linguagem atual, acessível a todo o público leitor, contendo cerca de 130 notas explicativas e biográficas, alem de inúmeras ilustrações.

O Céu e o Inferno
Uma verdadeira análise comparada entre as diversas crenças sobre o céu e o inferno, os anjos e os demônios, as penas e as recompensas futuras. O dogma das penas eternas é examinado e refutado através de argumentos tirados das próprias leis da natureza. O nosso propósito ao acrescentar na tradução da 1ª edição original, todas as matérias inseridas por Kardec, antes só encontradas na 4ª edição, foi de tornar essa obra a mais completa.

A Gênese
Esta nova obra é mais um passso adiantee nas conseguencias e aplicações do Espiritismo. Ela tem por objetivo o estudo de três pontos diferentes interpretados e comentados até o presente: a Gênese, os milagres e as predições, nas suas relações com as novas leis que emanam da observação dos fenômenos espíritas. Totalmente atualizada, a obra contém ilustrações e notas explicativas para melhor entendimento da leitura.